Por falta de uso, Facebook está encerrando três dos seus aplicativos

Um deles é o Hello, que foi lançado apenas no Brasil, nos Estados Unidos e na Nigéria, que substituía o discador de telefone do Android.

Facebook está encerrando três dos seus aplicativos
Facebook desativa aplicativcos por falta de uso

Talvez você nunca tenha ouvido falar, mas o Facebook possui alguns aplicativos que, por falta de uso, serão desativados. Um deles é o Hello, que foi lançado apenas no Brasil, nos Estados Unidos e na Nigéria. Ele substituía o discador de telefone do Android e sincronizava os contatos para exibir também todas as suas amizades no Facebook.

Nem é preciso lembrar que, depois do escândalo envolvendo o uso de dados da rede social pela Cambridge Analytica, muita gente pode ficar desconfortável ao continuar cedendo esse tipo de informação para a empresa.

O mesmo pode ser dito do Move, que gravava as suas atividades diárias de exercícios. Ele nunca alcançou o mesmo sucesso de outras soluções feitas por empresas especializadas em saúde ou de aplicativos de outras grandes companhias de tecnologia, como o Google Fit ou o Samsung Health.

O terceiro aplicativo encerrado pelo Facebook foi o Tbh, uma rede social anônima criada em 2017 e feita para estudantes do ensino médio nos Estados Unidos, mas que também não conquistou um número de usuários suficiente para continuar sendo mantido. A empresa informou que os dados de todas as pessoas que utilizavam os serviços seriam deletados em 90 dias.

Uma estação de trabalho de design web moderna com uma tela de computador exibindo uma interface de desenvolvimento de site, em um ambiente de escritório organizado e iluminado.

Comprar ou Criar Gratuitamente: Analisando as Vantagens e Desvantagens de um Site Gratuito

Contratar uma empresa para criar e manter seu site traz mais benefícios e segurança do que optar por soluções gratuitas, evitando riscos e problemas.

Grupo diversificado de pessoas assistindo YouTube Shorts em uma TV moderna em uma sala de estar aconchegante, iluminada suavemente.

YouTube Shorts Alcança 2 Bilhões de Usuários Mensais e Visualizações na TV Batem 1 Bilhão de Horas Diárias

Os YouTube Shorts são vistos por 2 bilhões de usuários/mês e a visualização na TV chega a 1 bilhão de horas diárias, mostrando a expansão do consumo de vídeos.

Notebook aberto exibindo um site, coberto por uma redoma de vidro transparente, simbolizando proteção e segurança no ambiente digital.

Seu Site Sempre Online com Nosso Suporte 24/7!

Em um mundo cada vez mais conectado, onde a presença online define o sucesso de muitos …

Coleção de produtos de tecnologia como smartphones e acessórios de jogos iluminados dinamicamente.

Semana do Consumidor Amazon: Tecnologia de Ponta com Preços Reduzidos

Descubra as melhores ofertas em gadgets, eletrônicos e dispositivos inteligentes durante a mega promoção da Amazon.